Resenha: Instituto Beleza Natural

09:00:00

Olá leitores mais lindos do mundo, como estão ?

Estou na maior euforia, felicidade, tudo misturado, logo mais EA terá NOVIDADES >< .
Enfim o post de hoje, é para dar uma SUPER DICA para voltar as madeixas ao natural, contei um pouquinho do que acho nesse post (aqui).
 Então depois de muito pensar, analisar e ser decidido que queria meus cachinhos de volta, comecei a pesquisar MUUUITO como conseguir isso.
E se você esta nesse mesmo barco que eu e esta achando que vai ser fácil, sinto lhe abrir os olhos amiga, não será! Porém vai ser gratificante nível MIL !

Então de depois de ter pesquisado muito encontrei o Instituto Beleza Natural e meninas que instituto! Lá você se apaixona por tudo, tratamento, cabelos, funcionários (pelo menos para mim KK). Nesse instituto eles vendem uns produtos.
Após conversar com a atendente e contar minha fase na transição ela me indicou a linha Restauração Intensiva. Comprei e o Kit foi R$52,00 .



Pelas explicações, pesquisas e tudo mais, estou usando os produtinhos três vezes por semana.
E depois de quase dois meses usando posso dizer para vocês : QUE PRODUTOS MARAVILHOSOS!

Vou contar como uso eles para vocês ><

Shampoo
O Shampoo tem uma textura bem comum, faz bastante espuma e cumpre o que promete !

Condicionador

O condicionador passa-se após a lavagem, o produto é bem grossinho, mas não tem a necessidade de passar muito, pois o cabelo adere bem. 
Deixa agir por três a cinco minutos, 
Quando retirar o produto, seu cabelo vai estar em uma maciez tremenda ! 



Máscara



A máscara eu acredito que seja o GRANFINALI sabe?
Eu uso a máscara uma vez em conjunto com esses produtinhos para hidratar mais (veja aqui o post da hidratação).
Deixo agir por uns 20 minutinhos.

Meus cabelos ficam super hidratados e os cachos até dão sinal de vida.

Olhem a diferença entre o liso e os cachos Kk
Reny Lisa
X     
Reny Cacheada 




Espero que tenham gostado e não desistam enh! Logo mais volto com mais dicas !
Não deixem de me contar o que usam no cabelo para deixar eles brilhantes  e o que acharam das dicas ><
Um super beijo ! 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 Pessoas Comentaram ♥

  1. Nossa realmente parecem otimo :) vou procurar aqui na minha cidade, que por sinal nunca vi dessa marca..
    beijinhos flor
    http://apaixonadapormakesenails.blogspot.com.br/2014/06/resenha-po-compacto-fenzza_19.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim Ma, depois me conta o que achou ><
      Um beijo ><

      Excluir
  2. Tu é lindade cabelo liso e cacheado! Isso que importa! hahahaha
    Mas eu já tinha ouvido falar desse Instituto e a galera só fala bem ;)

    bjo lindona
    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me senti agora com o linda ><

      Um super beijo !

      Excluir
  3. O kit da beleza natural é maravilhoso, você vê o resultado do creme na primeira vez que você passa, é uma ótima dica para as meninas em transição. Beijos flor, sucesso e espero que todos os seus cachinhos voltem em breve.

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que eles voltem logo kk,

      Um beijo ><

      Excluir
  4. Ahhh eu conheço essa marca, tenho revista deles e já recebi amostras.
    Ela é bem famosa mesmo, quero visitar até o instituto deles, tem um aqui na minha cidade.
    Força nos cachinhos!! ^^
    Bjs!
    http://doce-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim, é lindo o Instituto >< , depois me conta o que achou ><

      um beijo !

      Excluir
  5. ouvi muito falar desses produtos do beleza natura, mas nunca usei, onde posso comprar alem do instituto? tem loja virtual? queri experimenta-los tbm
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que virtual não tem Lia, mas procura ai na sua cidade ><

      Um beijo !

      Excluir
  6. Menina, já vi esses produtos aqui na minha cidade mas nunca pensei em compra-los, gostei da sua resenha. E seu cabelo cacheado fica lindo *-*

    Beijos :**

    www.nathaliamatts.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Na, experimenta no seu também, depois me conta como foi o resultado.

      Beijos *-*

      Excluir
  7. Parece ser muito bom, mas eu não gosto mesmo do meu cabelo natural , o seu cabelo ficou lindo rs

    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bea, o importante é se sentirmos bem né ?

      um beijo ><

      Excluir
  8. Nossa que legal, gostaria de ter mostrado isso pra minha irmã antes de ela cortar tudo.
    Mas com certeza vou indicar sua postagens para umas amigas.
    Amei seu blog Nyellen, achei o lay e a ilustração tão fofas, voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Pa, ela cortou=(, normalmente na transição é o que fazem né? Mas como meu cabelo não esta caindo, estou me segurando com esses produtinhos e hidratações. Fala para ela não desistir ><
      Obrigada pela visita, pode deixar que visitarei seu blog ><
      Um beijo ><

      Excluir
  9. Bem legal! Tenho diversas amigas que usam essa linha e adoram também!
    Amei o seu blog!
    um beijo!
    Te convido a passar no meu blog www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela Visita ><

      Pode deixar que visitarei seu blog ><

      Um beijo

      Excluir