Resenha: Batom Mate Veludo da Quem disse Berenice - Violetando

22:29:00

As tonalidades arroxeadas, das clarinhas às bem escuras, estão em alta não é mesmo?


Pensando nisso trouxe para hoje para vocês a resenha do batom Violetando da Quem disse Berenice?  Nós aqui do blog amamos tudo que vem lá, mas acho que isso vcs já perceberam heheheehe.

 


O Violetando faz parte da linha Mate Veludo da quem disse Berenice? Mas como assim Matte Veludo? É isso mesmo! Esse tipo de batom fica entre a textura de um batom cremoso, porém mantendo a durabilidade de um batom mate. (é que pedimos a Deus né? Hahahaha)

O batom possui proteção UVB FPS 12, embalagem de 3,8g com validade de 2 anos e 6 meses.

O violetando é do tipo de batom que vc aplica e fica na boca, sabe? Tem uma duração no lábio incrível. Porém o que mais me chamou atenção nesse batom foi realmente a textura, eu sou realmente adepta dos batons mate, mas uma coisa que me incomoda em alguns deles é aquela sensação de boca rachando sabe? Eu costumo resolver isso com um pouquinho de gloss no centro do lábio, mas  o Violetando não traz essa sensação, porque ele é mais emoliente e dá aquele conforto aos lábios. Se fosse para dar uma nota diria que é 10!!




Espero que tenham gostado, até a próxima!

Bjuxxx!




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

14 Pessoas Comentaram ♥

  1. Que cor mais linda!!!
    Amei <3
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale , sou completamente apaixonada por ele!!!!
      Bjos

      Excluir
  2. Para tudo... Gente olha como é esse batom... Que coisa mais fofa.. *-*
    Já fiquei apaixonada só pelo jeitinho que eles fizeram o batom e essa cor, é muito linda. E ficou lindo demais. ><

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu passei nos lábios a primeira vez, pensei a mesma coisa rsrsr "Pára tudo!!!"
      Bjos

      Excluir
  3. Que batom mais lindo! Amei o blog!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa eu fico muito feliz!!!!
      Super beijo

      Excluir
  4. Adorei a resenha, a cor é linda e gostei de saber que a textura é confortável para os lábios! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda,
    gostei da resenha, seus lábios são bem definidos, fica lindo qualquer cor :)

    beijos

    http://www.makeupandgeek.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o batom! Vim retribuir a visita no meu blog e ja estou seguindo! Muito sucesso bju

    ResponderExcluir
  7. Mew, esses batons matte da Quem Disse Berenice são um espetáculo neh?
    Essa cor aí eh linda demais! To atrás de um chamado Coralton, é um tom de laranja que to caçando faz séculos e esses dias vi que esta marca tem... são show!!

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo os batons da QDB, nunca fui chegada a essa cor mas confesso que comecei a gostar. Essa cor super combinou com o seu tom de pele. Beijos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo! E combinou demais com você!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir