Fique Linda: Look do meu aniversário - Oncinha

09:00:00

OLá pessoaaaal, hoje é o nosso primeiro FIQUE LINDA.. ( essa semana acho que comecei todos os post´s com hoje é o nosso primeiro .... kkkk)
Voltando kkk, no Fique linda hoje falarem de looks de oncinha..
Quem acompanha a fã page, viu que estava na correria do meu niver e o tema que escolhi foi  oncinha (não falarei muito da festa pois tenho outros planos pra falar dela para vocês).
E depois de escolher as coisas da festa, queria vestir algo que relacionasse então fui a procura...

Olha as peças que experimentei :

 Peças Marisa

look oncinha marisa
Esse look a blusa é da Anitta e a saia de oncinha.


look oncinha marisa
Nesse look com a saia novamente e uma blusa mais despojada e soltinha

look oncinha marisa
Composto por uma blusa despojada de manga longa e a saia de oncinha
look oncinha marisa
Nesse look escolhi uma blusa mais soltinha

  Peças Miroa

look oncinha miroa
Colant oncinha e calça de couro preta





 Mas no final acabei escolhendo esse :

Look completo
look oncinha marisa e cyma ballet e pink biju

Acessórios
look oncinha marisa e cyma ballet e pink biju

look oncinha marisa e cyma ballet e pink biju




look oncinha marisa e cyma ballet e pink biju

Self com love  ♥

look oncinha marisa e cyma ballet e pink biju

Saia- Marisa
Colant - Cyma Ballet
Acessórios- Pink Biju


Beeem foi isso amores, não esqueçam de dizer o que acharam tá?  Um grande beijo !!

Nós acompanhe nas Redes Sociais 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 Pessoas Comentaram ♥