7 on 7 : Crianças

23:34:00

Olá meus chuchus, tudo bem ?

Hoje é dia 7 e todo dia 7 temos projeto fotográfico (eeeeee \a/) e desse mês é muuuito especial, pois temos companheiras novas e o tema tem tudo a vê comigo, rs... CRIANÇAS...

Bora ver as fotos para esse tema lindo ?

1- é um aluno lindo e fooooofo, estudando ><


2-Que criança que não gosta de viajar no mundo dos DVD´s e da leitura ? 

3-Todas crianças deveriam usufruir o beneficio de  estudar !

4- Que criança não a galinha pintadinha (já vem a música na cabeça KKkk) 

 5- Que criança não ama doce ? 

6- Que criança não ama fazer aniversário ? 

7-Que pessoa não vira criança perto das amigas? ( amo vocês suas gautas ) 


Por hoje foi isso, rs !
Não deixem de ver as fotinhas das minhas companheiras lindas e parceiras desse projeto:




Nós acompanhe nas Redes Sociais 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Pessoas Comentaram ♥

  1. Ei Renyellen! Ainda não conhecia seu blog acredita :O

    Essas coisas que você fotografou são justamente as coisas que eu ainda amo como adulta! Você é professora/monitora? Deve ser uma delícia dar aula pra criancinha assim <3

    Beijoca!
    Uai, Babi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor, não deixo eles por mais NADA !!

      Excluir
  2. Que delícia de sala *-* Me deu uma saudadinha da escola, quando minha preocupação era o lanchinho do intervalo e o desenho que a tia ia dar para pintar hahahaha
    Gracinhas de fotos <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita época boa né ? Pena que não volta!


      beeeijos

      Excluir