Inspiração de cabelos para o verão

19:34:00

Oieeee Lindaaaasss,

Iai, como passaram as festas?! Espero que bem.

Gente o CALOR chegou, e chegou com tudo né? Bom como vocês sabe eu sou uma adepta a cabelos curtos mais por conta do calor mesmo, e por que acho super estiloso e cheio de personalidade. Mas conheço muitas gatonas que ficam arrepiadas em cortar 2 dedinhos do cabelo, vou mostrar algumas opções de estilos para inspirá-las. 

Quero ressaltar que sou muuuiitooo fã de mudanças,então separei para vocês desde fotos do meu cabelo natural até o que ele é hoje ok?!



1- Meninas esse é meu cabelo com cor natural e comprido,
2- Sou fã de cabelos loiros, então resolvi tentar.
 3- Depois enjoei e passei castanho. (ficou péssimo) kkkkkkkkk
 4- Voltando a cor natural, mas com ele BEM curtinho. 

 E hoje ele está assim, confesso que quando cortei tive dó, mas não me arrependo viu meninas, super pratico na praia e na piscina. 





Bom, já apresentei minha trajetória capilar para vocês, agora quero mostrar vários estilos de cabelos para que vocês comecem 2015 com uma mudança, seja ela radical ou sutil. O que importa é combinar com sua personalidade.




Esse SUPER curto fica ótimo se você tiver muito estilo e personalidade para usá-lo. ( FORA A CORAGEM NÉ GATAS)


Se você tem cabelos compridos e não tem coragem de cortar, um belo coque é uma opção prática e chique para esse calorzão. 


Mais um penteado,porém não tão prático. Essa trança embutida é linda, mas não é todo mundo que consegue fazer bem feitinha né. 


Essa nova moda também é uma boa opção, principalmente na piscina e se você tiver franja.


Trança espinha de peixe, difícil de fazer, mas muito linda. 


Esse é um dos meus preferidos, um coque bem despojado e muito lindo.


Sou suspeita para falar desse cabelo, pois sou APAIXONADA por cachos. Que cabelo maravilhoso.



E  pra você que não cortaria nem meio dedinho, que tal esse longo com umas californianas.?!



A eu adoro tiarinhas, e vocês?


Essa Rihanna tem muiiitaa personalidade, mas se você tem coragem e estilo... Poque não tentar?

  

Cachos ruivos?? lindos e estilosos.

A linda Isis ficou mais linda com esse médio repicado.


Seu rosto é mais cheinho e por isso tem receio de cortar?? A para com isso, olha que linda.


Pra você que tem cabelo muito fino e bem pouquinho o curto é uma ótima opção.

Mais um médio lindo.


Franjão estiloso e chique.


Curto, loiro e lindo.




Por hoje é isso gatonas, obrigada por lerem! Deixem seus cometários para que as postagens melhorem cada vez mais, além de sugestões também tá?!

SUPER BEIJO da coruja. 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 Pessoas Comentaram ♥