Eu acho, que ela gosta de você

08:00:00

Eu acho, que ela gosta de você



Sabe, cara, acho que ela gosta de você. Esse sorrisinho, os olhos nos olhos, o abraço apertado, tudo a entrega. Ela já gostou de mim antes, mas eu não soube lidar com isso.
Cuida dela, não deixe ela pensar que é igual a todas as outras. Não a faça pensar que você só aparece quando seus amigos não tem podem sair com você. Não deixa ela se sentir sozinha. Cuida dela, não a trate como qualquer outra garota do mundo. Ela é diferente, moço. Ela gosta de beijos na testa e mensagens de bom dia.
Ela não precisa de muito pra ser feliz, mas merece muito mais do que o que a faz feliz. Tem medo do escuro e fica linda quando recebe uma notícia boa. Os olhos dela brilham. O tempo pra ela não é só pra ser aproveitado como se não houvesse futuro. Ela vive o presente, cara. Ela vive o momento. Acho que ela gosta de você mais do que já gostou de mim. Eu não soube dar valor e ela foi embora. É impaciente e impulsiva, além se tornar a coisa mais linda do mundo quando está brava.
Hoje, quando liguei pra ela, senti alguma coisa diferente. Há tanto tempo não reconhecia a felicidade na sua voz. É que é bem difícil pra ela esconder o que sente. Ela é transparente, rapaz. E não adianta ter ciúme, brigar ou considerar o fato de cada um ir para o seu lado. Ela não vai atrás.
Levanta o olhar quando ela chegar perto, o sorriso dela é muito mais bonito que o corpo. Ela é pra valer, irmão, então vê se presta bastante atenção nisso. E não vá pensando que ela é uma das meninas que você encontra ocasionalmente pelas festas da vida. Ela dança, ri, bebe e conta as piadas mais sem graça do mundo. É tudo pra disfarçar o nervoso que dá quando está perto de muita gente. Pode até não parecer, mas é tímida demais. Odeia chamar atenção, mas aposto que vai adorar se você disser que quer dar a ela toda a atenção do mundo.
Arrisco a dizer até que tô com um pouco de inveja de você. Ela te olha como me olhava. Mas também tô com muita raiva de você. É que você nem nota esse olhar. Também não notava quando era a minha mão que ela segurava. Deixava ela solta, esquecia de ligar, chegava atrasado. Mas ela sempre esperou, sabe? Aí eu chegava e ela me olhava com aquela cara de choro e medo de que talvez eu tenha esquecido ela. O sorriso de quando se chega na hora é bem melhor.
Sai pra passear, ela gosta tanto de ver o mundo. Vai andando, de mãos dadas, fazendo carinho. Eu sei que ela sempre está ocupada demais, mas é só pedir que ela troca todo o resto pra te ver. E, quando ela chegar, elogia. Elogia que ela vai te dar o melhor abraço do mundo. Não faz dela a última opção, não desmarca o cinema pra ir pro bar com os amigos.
Cuida dela, cara, por favor. Não deixe que ela beba demais, incentive a parar de fumar. Ensina a andar de bicicleta, ela sempre quis aprender.  E a elogie, muito muito mesmo. Ela não faz ideia do quão incrível é, do quão mulher é. Explica como é fácil perder o prumo quando ela dança, como ela sabe ser sensual. Conta que ela é linda até sem maquiagem, depois de acordar, cansada no final do dia. Diz que ela é a garota mais incrível desse mundo. Não deixe que ela esqueça. Não esqueça. E cuida dela, cara. Cuida bem, por favor.

"Vou esperar, por você em todo lugar,
Mesmo sabendo que não vai voltar"
(Sua Canção - Esteban)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Pessoas Comentaram ♥

  1. Que lindo guria,
    Adorei... infelizmente tem pessoas que não valorizam quem tem do lado, seja mulher ou homem... é complicado.

    Deu até um aperto no meu coração acredita? rsrs

    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito, pq toda vez que leio, choro !

      Excluir