Resenha : Base Color Adapt - O Boticário

19:00:00

Oi gente, tudo bem com vocês? Vamos de resenha sim ou claro? rs


O Boticário chegou lacrando e lançou recentemente a base "Color Adapt" com 12 tonalidades que promete se adaptar até 50 tons de pele por conta dos pigmentos especiais que contém em sua fórmula.

Descrição do marca

Make B. Base Líquida Color Adapt possui aquela cor ideal para combinar perfeitamente com o seu tom de pele. Seus pigmentos especiais presentes na fórmula e sua cobertura inteligente garantem um acabamento perfeito e aparência natural e uniforme ao seu rosto.
Com a Base Líquida Make B. de O Boticário você fica ainda mais linda por mais tempo graças à sua longa duração. Além disso, a exclusiva fórmula Color Adapt é oil free e conta com a presença de vitamina E e FPS 20 / UVA ++.
Textura, pigmentação, acabamento, duração e cheiro



A base tem uma textura acetinada, não é aquela base " peguenta", o cheiro é muito suave e agradável, a cobertura é bem sequinha , com acabamento bem opaco, para quem tem pele oleosa é perfeita e dura bem na pele, mas no finalzinho do dia já pede retoque.
Para quem gosta do estilo " Acordei assim" a base é um prato feito, a pele fica muito natural, já para quem gosta de alta cobertura não indico.
Como eu já estava maquiada, resolvi fazer o teste na pele da Reny que apesar de ter a pele mais escura que a minha ficou super no tom dela, ela ficou com uma pele de pêssego, pena que a iluminação não ajudou muito.




Resumindo:
Cobertura bacana, boa duração e preço justo, famoso BBB, aquele combo que amamos.


Um super beijo
volto logo hehehe

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 Pessoas Comentaram ♥